domingo, 8 de março de 2020

Novidades Que Não Param


Olá a todos e Obrigado pela visita

Após breve hiato em nossos meios sociais o Grupo JMB por meio da ANHANGUERA vem a publico dar continuidade nos portais de vocês a todos nossos fãs e clientes e junto com a equipe que move todo esse grupo de empresas, fica com a anciã de novidades e novos recursos a qual ela pode proporcionar.
Ainda no final do ano de 2019 foram colocados na frota uma nova aposta para o segmento rodoviário, apostamos na diversificação da frota afim de testar sempre novos mercados a qual podemos explorar, desta forma foram adquiridas 10 unidades do modelo Invictus 1200 com motorização K360. Reafirmamos a parceria Comil/Scania no grupo ao todo, tendo como base a ultima aquisição que já a algum tempo foi realizada com Volvo. 
Os 10 ônibus fazem parte do serviço LEITO e além de toda novidade trazem a nova identidade visual da empresa, agora apresentada no serviço Rodoviário.
Com linhas suaves podemos chamar de releitura do padrão que foi sendo usado durante os mais de 10 anos e foi passando por inovações, o que vemos hoje é algo que nos remete sempre as glorias passadas com um ar de peito aberto as novas fronteiras!



ANHANGUERA  "O Futuro Gira Com a Gente"
Para mais informações sobre o grupo CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário