domingo, 21 de outubro de 2018

Nova Pintura no Outubro Rosa 2018


Olá a todos e Obrigado pela visita

Tudo se desenvolve e se renova, esse processo natural de qualquer empresa chega as portas da ANHANGUERA e de todo o Grupo JMB, com ideias vindas do centro de operações e a necessidade de se atualizar sempre em todos os aspectos aos clientes apresentamos a nova identidade visual da empresa.
Em meio ao grande evento do mês que visa a prevenção do câncer de mama que habitualmente realizamos na empresa nasce também uma atualização, junto ao nosso veículo LD todo e PB ambos todos rosa já operantes em frota agora no serviço Urbano da cidade de Las Venturas chega cheio de novidades para o setor, assim mantendo nosso nome em constante alta.
A primeira novidade são á adição de 5 novos ônibus carroceria Millennium IV montados sob Scania K250 Piso Baixo, assim como a compra anterior, entrando no lugar dos Millennium II. Em seguida temos a apresentação oficial do veículo no último sábado dia 20/10 em meio de desfile na avenida The Strip e logo em seguida o inicio de suas operações.
Para finalizar porém não menos importante, segue já a nova plotagem nos 5 veículos que já vieram todos rosa e vão realizar sua operação neste padrão. O novo layout da empresa se atualiza a medida da tendencia moderna de traços em um trabalho limpo de beleza visual, ainda com está previa nossa porém dentro de dias estará sendo liberado ao publico nossos ônibus rodoviários já com a nova pintura da empresa, será que já podem imaginar ?


ANHANGUERA  "O Futuro Gira Com a Gente"
Para mais informações sobre o grupo CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário