domingo, 17 de abril de 2016

Inovações em Vista



Olá a todos e obrigado pela visita.

No último mês, como puderam acompanhar em nossa pagina oficial no facebook, todo o Grupo JMB passou por adição de frota, testes e repasse em alguns veículos para flexibilizar as operações de cada empresa, desempenhando seu papel com excelência.
Nos da ANHANGUERA, realizamos a administração de todo conteúdo para as empresas ligadas a organização, desta forma a amadora do grupo já esta com operação avançada e praticamente completa.
A ESTRELAdoSUL colocou nas ruas na última semana 5 unidades do modelo super-articulado da Mercedes-Benz, o veículo foi comprado junto a GAVEPE de San Fierro. O veículo entrou na linha expressa da cidade e que opera em conjunto conosco.
Outro veículo que apareceu no grupo e foi descoberto por revistas especializadas, foi o Star Plus II da DWD Bus. O modelo foi testado por nos para fins de obter resultados gerais de carroceria, uma vez que temos dados do chassi. O grande modelo começou sua circulação vazia pela Estrela do Sul e depois transportando passageiros pela Anhanguera e Santur.
Hoje o mesmo foi devolvido para a DWD e o processo de analise do ônibus se encontra em andamento no centro logístico do Grupo JMB.
Acima de tudo precisamos dar qualidade a nossa operação, buscando sempre a perfeição e máxima satisfação de nossos clientes!

ANHANGUERA  "O Futuro Gira Com a Gente"
Para mais informações sobre o grupo CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário