segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Não Precisa Escrever Para Ser Visto


Olá a todos e obrigado pela visita.

Tempos de festividade, tempo de voltar ao aconchego ou até mesmo relaxar em algum lugar que te leve fora do seu dia-a-dia, o recesso de final de ano que muitas empresas dão aos seus funcionários é o grande fluxo que move as rodovias e rodoviárias no final de ano. 
Por conta disto mais uma vez a ANHANGUERA bota seu time de peso nas estradas para atender nossos clientes com vastos horarios para as mais diversas localidades que atendemos, pois todos são importante, do passageiro que pega 15 minutos em uma linha Convencional ao que passa horas em um ônibus Leito.
Esse ano demoramos para aparecer e dar nota dos acontecimentos e da movimentação pre-ano novo, mas ela como ocorre sagradamente em nosso blog a 3 anos, deixamos o fato de lado e mostramos em nossa fanpage, mas quem nos conhece viu e esta vendo varios horarios extras sendo atendidos pela CARLOS TURISMO e a SANTUR, nossas empresas irmãs de turismo e fretamentos.
Podem ficar sussegado as notificações breves dos serviços estão sendo postadas em nossa fanpage no facebook, por isto curta e fique por dentro de todo o Grupo JMB!

ANHANGUERA  "O Futuro Gira Com a Gente"
Para mais informações sobre o grupo CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário