domingo, 17 de maio de 2015

Programa de Fidelidade Anhanguera


Olá a todos e obrigado pela visita.

Em cerimonia extraordinária realizada no dia 16 de Maio em meio ao Terminal Rodoviário de Las Venturas, a ANHANGUERA veio a publico anunciar seu programa de Fidelidade.
A partir das 18hrs todos os presentes no terminal testemunharam a abertura de uma nova era, na qual não é apenas um mero viajante ou um tal passageiro, muito pelo contrario. Nos sempre acreditamos que a voz de nossa empresa não esta no marketing passado pelo blog ou pelas campanhas ao redor das cidades atendidas, mais sim em cada CLIENTE que se surpreende a cada nova experiência vivida conosco, viajar é bom e a ANHANGUERA sabe disto, por isto, este programa visa cada vez mais agradecer a quem nos incentiva e assim tendo uma troca de cavalheiros. O mesmo conta inúmeras surpresas que mensalmente serão sorteadas aos contemplados, que ganharam passagens individuais e até mesmos passes-livres temporários, isto é a confiança que temos em cada um de vocês. Abaixo segue as demais discrições de como ter o cartão FÍSICO do programa.

► Como posso adquirir?
R: O cliente pode solicitar seu cartão, a partir da primeira viagem online.

► Como faço para solicitar?
R: Preenchendo os pré-requisitos da resposta anterior, basta enviar um e-mail para: anhangueramb@hotmail.com contendo seus dados para envio e a confirmação da passagem comprada. 

► Como será entregue?
R: O mesmo seguirá via correios até o local pré indicado pelo cliente.

► Como usar o Cartão Fidelidade ?
R: Com seu cartão em mãos, na hora da compra basta informar o numero de sua matricula que consta no verso do cartão, assim automaticamente será acumulado pontos junto a ele.

Essa é a Anhanguera, esse é nosso trabalho !

ANHANGUERA "O futuro gira com a gente"
Novidades em nossa fanpage CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário