segunda-feira, 9 de março de 2015

4G Agora é Relidade


Olá a todos e obrigado pela visita.

Após um dia de uma aclamação pela população a Anhanguera se sente novamente realizada de trazer uma nova revolução para os transportes urbanos de passageiros.
Em solenidade realizada no hall da prefeitura de Las Venturas pelo horário de almoço, foi apresentado para a população os novos ônibus com INTERNET 4G, uma grande novidade para Las Venturas, pois o serviço de 3G foi muito aceito na cidade porém foi pouco trabalho por nos, agora oficializamos a implantação do mesmo em 100 % da frota operante da cidade.
Anunciada a parceria com nextel na metade do mês de fevereiro optamos pela mesma pela vasta variedade de serviços e cobertura super-abrangente na cidade e com isto foi acordado três messes iniciais e com a aprovação dos passageiros será renovado e estendido.
Esta cerimonia também marcou uma nova fase para 2015, como prometido a Anhanguera se torna a primeira empresa do estado a trazer uma frota com menos de dois anos de uso, totalmente Piso Baixo, todos ecológicos, movidos a biodiesel e hidrogênio além de totalmente com internet 4G e 100 % de ar-condiciando.
Quem conhece, reconhece !

ANHANGUERA "O futuro gira com a gente"
Novidades em nossa fanpage CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário