quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Piso Baixo Total !


Olá a todos e obrigado pela visita.

No domingo do dia 01 de fevereiro, complementos mais um ano de existência, com muita honra em seu nome e glorias mil a ANHANGUERA entra em seu nono aniversario com toda força para um ano que nos desafia muito !
Em solenidade realizada no hall da prefeitura de Las Venturas, apresentamos a nova investida ma cidade. Em parceria com a prefeitura conseguimos um feito, toda a frota da cidade está 100 % com veículos piso baixo e adaptados.
Para selar esta marca nos remanejamos nos meses de novembro e até fevereiro, veículos piso normal para cidade de Vice City, assim dando importancia num setor que cresceu muito no ano que se passou e abrindo espaço para chegada de inéditos Millennium III Scania K270 4x2. Desta vez preferimos ônibus menores e com mais agilidade para diversos tipos de operações mais leves, pois já temos nossos carros "chefes"6x2.
Os ônibus contam com sistema de internet wifi (que será ainda mais melhorado em  breve) e já participam da campanha C.A.R.E.P.O.N também dando continuidade a coisas boas !!

ANHANGUERA "O futuro gira com a gente"
Novidades em nossa fanpage CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário