sábado, 17 de julho de 2010

Entregas da Semana


Olá, muito obrigado pela visita.

Hoje vamos colocar a disposição de vocês as entregas que ocoreram ao longo da semana, que foi de grande movimentação nas garagens.
Logo terça-feira chegaram as 5 unidades do modelo Caio Apache Vip II que desta vez chega até nos equipados com motores VW 17-230 EOD V-TRONIC, que foi uma opção para verificar qual o melhor chassi para a região LS/SF lembrando que os Volkswagem fazem frente com os Mercedes-Benz. Ao longo do mês vamos ver o resultado e apurar qual e o mais indicado para a localidade.

Outra novidade são os testes do Comil Pía, que foi entreque antecipadamente para os motoristas para eles mesmos tirarem a sua conclusão pois o que e uma empresa sem motoristas, não é ? O Modelo vem com chassi Agrale MA 9.02 Green E-Tronic, motor muito utilizado por outras empresas do ramo de transportes de passageiros e cargas.

A Ultima novidade e a chegada de mais 1 unidade do Irizar PB, que como vocês podem observar vem com uma nova pintura desenhada por Alanderson Santos. A Pintura ja está em teste e pode ser vista com a compra de passagens online (SA:MP). A carroceria continua com o chassi´s da Volvo do qual gostamos muitos nas viajens realizados por outros PB.

Esse e o informativo da empresa para vocês, esperamos que tenham gostado e aprovado as compras que pasamos acima, Anhangüera agradeçe e tenham um bom dia.
ANHANGÜERA: "Gente Transportando Gente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário